Em Vai na Fé, Théo (Emílio Dantas) tomará uma atitude surpreendente. Acostumado a mentir para se dar bem, o vilão assumirá o grande erro da sua vida e dirá que realmente violentou Sol (Sheron Menezzes) quando eram mais jovens. Em cenas que vão ao ar em breve, ele terá uma conversa com a dançarina e revelará como seu deu conta da perversidade que fez. As informações são do site Observatório da TV.
Na ocasião, Theo abrirá o jogo e deixará Sol espantada: “Foi muito duro. Mas quando eu entendi o que ele tinha feito com você, foi efeito dominó, sabe? Tudo foi caindo e revelando que aquele cara sempre teve lá. Atrás dos comentários maldosos. Das piadas. Das atitudes… É como diz o ditado, antes tarde do que nunca”, disparará ele, causando surpresa.
Ainda de acordo com a publicação, na reta final da novela ficará constatado que Theo também falsificou o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos). Na realidade, a jovem é filha de Ben (Samuel de Assis), mas o vilão teria sido experto e conseguiu mudar tudo para que ele fosse apontado como o pai biológico da estudante de direito. Vale a pena esperar para saber como será esse desfecho.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.