Em Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) fará de tudo para não ser preso pela polícia. Nos próximos capítulos, após matar Orfeu (Jonathan Haagensen), o vilão se tornará um foragido da polícia e se esconderá no galpão da empresa. Além disso, ele também mudará o visual e surgirá loiro para ajudar no disfarce da nova identidade.
Em cenas seguintes, Ben (Samuel de Assis) procurará por Theo no galpão da empresa, mas o bandido enlouquecerá de vez, despejará gasolina no local e colocará fogo com o advogado dentro. Apesar disso, o personagem de Samuel de Assis conseguirá escapar. Já o vilão sumirá sem deixar rastros.
Após uma pequena passagem de tempo, chegará o dia do casamento de Ben e Sol. Theo usará um disfarce de garçom e entrará no local para sequestrar Sol. Ele, entretanto, não conseguirá comer a tal perversidade e a polícia o capturará definitivamente.
Enquanto isso, Rafa (Caio Manhente) assumirá os negócios do pai e se tornará um rapaz mais maduro. Ele também será acompanhado por Kate (Clara Moneke), sua namorado. Já Clara (Regiane Alves) reatará seu namoro com Helena (Priscila Sztejnman) no último capítulo.
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.