Em Vai na Fé, o casamento de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann) começará a ruir e o advogado tomará a atitude de abandoná-la. Isso porque ele descobrirá que a loira se aliou a Théo (Emílio Dantas) para esconder a paternidade de Jenifer (Bella Campos) e ficará inconformado com a traião da própria esposa.
++ Theo se espanta com a possibilidade de ser o verdadeiro pai de Jenifer e é confrontado por Clara
Em cenas previstas para irem ao ar em breve, Ben decidirá procurar Lumiar para confronta-la. Durante a briga, o homem não conseguirá administrar perfeitamente a sua raiva e resolverá sair de casa, mesmo sabendo que ama a sua esposa. Decepcionado, o pai de Jenifer não dirá quando vai voltar e cortará contato com sua esposa.
++ Vitinho fica apavorado ao flagrar Lui e Sol aos beijos e faz alerta sobre demissão da dançarina
Ainda na sequência, Ben, muito chateado, também irá afogar as suas mágoas e desabafar com Theo sobre o que está passando, mesmo sem saber que o amigo está o apunhalando pelas costas e tramando diversas situações para complicar a sua vida.
Mesmo com tudo dando errado, Ben ainda não desistirá de tirar a limpo essa história da paternidade de Jenifer, principalmente agora que se encantou pela jovem e ficaria feliz de ter uma filha como ela. Será que Lumiar armará mais algum plano?
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.