A chegada repentina de Marta (Day Mesquita) mexerá bastante com a vida de Netuno (Paulo Lessa) em Família é Tudo. Prova disso é que a loira será recrutada por Otto (Marcio Vito) com o objetivo de separar o rapaz de Vênus (Nathalia Dill), além de tentar tirá-lo da Fundação. Nisso, a dupla se preparará para sequestrar o personagem de Paulo Lessa e ainda fazer uma dura ameaça contra ele na trama de Daniel Ortiz.
Após exibir fotos e documentos que asseguram que Marta e Netuno tiveram um relacionamento no passado, os três embarcarão numa viagem em que fará Netuno acreditar estar a caminho de Campinas. Nessa hora, o motorista fingirá realizar uma parada na casa de um amigo do chef de cozinha, que, na verdade, se chama Léo. Porém, para a surpresa dele, os aliados logo tratarão de falar o que realmente pretendem.
“Tá lembrando de mim, Léo?”, vai querer saber Otto. “Você me conhece? Você não é o motorista? Que que tá acontecendo aqui?!”, reagirá a vítima, sem entender nada. Logo após, Otto impedirá Netuno de sair do veículo. Mesmo assim, ele não se intimidará e, então, disparará: “Ah, mas eu saio… Nem que eu tenha que te partir ao meio!”.
Contudo, o malandro colocará uma arma na direção do rival e mandará seu recado: “Vai querer tentar a sorte? Eu não queria te machucar, mas se for preciso, eu puxo o gatilho!”, sentenciará o bandido. Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink.