Marion (Vera Holtz) se torna uma das personagens de maior destaque de Paraíso Tropical, movida por sua grande ambição e disposta a tudo para alcançar o sucesso. Na reta final da trama, a promoter acabará se tornando uma das suspeitas do assassinato de Taís (Alessandra Negrini) e vai se envolver em uma tremenda confusão com Antenor (Tony Ramos) ao acreditar que foi envenenada pelo empresário, mas descobre que a ameaça virá mesmo é de Olavo (Wagner Moura).
Alvo de figuras poderosas na trama, Marion decide revelar um segredo impactante: a adoção de Ivan (Bruno Gagliasso) quando bebê. No passado, ela perdeu um filho e, para enganar seu marido, adotou Ivan, mas sem imaginar que ele era filho de Antenor com uma empregada doméstica.
Olavo, ao descobrir a relação entre seu irmão mais novo e seu padrinho, nutre ódio e busca vingança contra Ivan, pois sempre desejou ocupar o lugar dele.
Marion enfrenta tragédia
Após a revelação do assassino de Taís, Ivan e Olavo se confrontam em um tiroteio que termina em tragédia, resultando na morte de um irmão pelo outro. Marion, por sua vez, perde os dois filhos de uma só vez, marcando uma grande tragédia em sua vida.
Veja também: Resumo da novela Paraíso Tropical
Apesar da perda, o luto de Marion é rápido, e ela logo procura uma nova maneira de se dar bem. No desfecho da novela, a mulher enfrentará a possibilidade de perder seu apartamento e busca ajuda de Bebel (Camila Pitanga), agora casada com um senador.
Porém, Bebel nega qualquer tipo de auxílio, forçando Marion a tomar medidas drásticas. A promoter, então, se torna uma camelô, vendendo joias falsificadas nas ruas. No entanto, sua nova estratégia é logo desmascarada por Tatiana (Lidi Lisboa) e Marion terminará a novela fugindo mais uma vez das autoridades.