Preso, Cristiano (Bruno Montaleone) sofrerá uma série de espancamentos dentro da cadeia nos próximos capítulos de Mania de Você. Na ocasião, ele levará umas três surras seguidas a ponto de ficar entre a vida e a morte e ser conduzido em uma maca para a enfermaria do presídio em Portugal. Lá, o profissional da saúde responsável achará que o detento não resistirá aos ferimentos na trama de João Emanuel Carneiro.
Enquanto isso, no Brasil, Michele (Alanis Guillen) começou a trabalhar para Daniel (Samuel de Assis) e a andar com roupas esfarrapadas no trabalho somente com a intenção de economizar dinheiro em prol de contratar um bom advogado português que possa tirar Cristiano da prisão. Depois, o público verá uma cena em que ela atende uma ligação do namorado e o engana.
Como justificativa, ela dirá que está trabalhando na casa de uma família que paga muito bem. Nessa hora, o rapaz falará que está com medo da amada esquecê-lo. Isso, no entanto, fará com que a personagem de Alanis Guillen caia no choro e seja contida por Daniel. Na sequência, várias cenas de clima de romance acontecerá entre os dois.
Só para se ter uma ideia, o arquiteto chegará a entender que está apaixonado pela funcionária, mas não dirá nada por receio de que ela saia do emprego e se afaste dele. Voltando para Portugal, o telespectador avistará, na segunda semana de dezembro, o personagem de Bruno Montaleone ser coagido por outros presos a entrar para uma falange. Mas, como ele não aceitará, passará a apanhar violentamente.
Cristiano vai ser atacado
E, em cenas previstas para serem exibidas no próximo dia 16, o preso sairá da cela pensativo, e um flashback de uma cena do mesmo capítulo mostrará outros dois o colocando contra a parede. “Escuta bem, lobo solitário, isto não é uma questão de querer, mas de sobrevivência. Podes ter o céu ou o inferno aqui dentro”, soltará um deles. “Não é uma escolha assim tão difícil. Mete-te logo na falange, ou então, não garantimos que saias daqui vivo”, ameaçará o outro.
Logo após, Cristiano vai se aproximar dos mesmos três presos e afirmará que se decidiu. Nisso, ele avisará que precisa conversar com o líder. “Eu vim aqui pra dar minha resposta final. Você mandou seus comparsas me intimidarem, me agredirem, mas eu não vou entrar em falange nenhuma! Eu não tenho medo de você!”, arrematará.
Será, portanto, nessa hora que vários homens o segurarão para que o líder da falange o espanque com “gosto de gás”. E o resultado final: Cristiano vai ser conduzido em uma maca pelos enfermeiros do presídio com bastante machucado. “O estado dele é crítico, temos de chamar um médico já”, sentenciará o enfermeiro.