Neiva (Maria Gal) vai surpreender literalmente a Deus e o mundo nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Isso porque a governanta passará a se interessar por um médico de São Jacinto e, dessa forma, dará início a um namoro discreto com ele, chegando até mesmo a ganhar o apoio das duas filhas que criou sozinha na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
Tudo terá início quando a viúva chegar ao hospital para conversar com Adélia (Malu Dimas) e lá dar de cara com o doutor Ítalo (Genézio de Barros). Na ocasião, a jovem mostrará todo o apoio a mãe para que ela se entregue a um novo amor. Diante disso, a veterana obedecerá a filha e, dessa forma, começará a namorar o profissional de saúde considerado mais experiente do hospital da cidade de Águas de São Jacinto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Só para se ter uma ideia, o personagem de Genézio de Barros não esconderá o seu encanto pela mulher, a ponto de a conversa entre os dois evoluir para um primeiro encontro, fazendo, então, com que ambos dêem início ao relacionamento amoroso. Isso, no entanto, deixará tanto Adélia quanto Tânia (Iza Moreira) bastante animadas, afinal, as duas incentivarão a matriarca a seguir os seus sonhos.
Gilda faz confissão surpreendente a Gaspar
Desconfiado de certas atitudes tomadas por Gilda (Mariana Ximenes) de uns dias para cá, Gaspar (Thiago Lacerda) acabará discutindo asperamente com a noiva nos próximos capítulos. Isso, no entanto, acabará resultando em uma confissão surpreendente por parte da megera a ele, que sequer sabe que a amada está completamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida): a ruiva deseja adotar Marcelino (Levi Asaf).
Tudo se iniciará assim que o vilão descobrir o motivo da megera ter hospedado Lucília (Kênia Bárbara) na mansão, após a morena ser expulsa da casa do ortopedista. “O Orlando botou a moça no olho da rua por minha causa, Gaspar!”, avisará a personagem de Mariana Ximenes, que continuará: “A Marê [Camila Queiroz] ficou furiosa porque a Lucília levou o Marcelino no piquenique que íamos fazer e foi chorar no ombro do Orlando –fazendo a caveira da coitada, claro”.
Mesmo assim, o personagem de Thiago Lacerda não vai cair tão facilmente assim no papo dela. “Desculpe, mas essa história não tá descendo. Eu não acredito que ocê inventou um piquenique com o menino dos padres só pra cutucar a Marê! Anda, desembucha: que interesse ocê tem nessa criança?”, pressionará o bonitão, que, nessa hora, ouvirá a revelação: “Se você quer saber, eu estou pensando em adotar o Marcelino”, disparará a viúva.
“Espera aí, como é que ocê pensa numa coisa dessas sem nem me consultar, Gilda? Nós vamos casar, eu vou ser seu marido e não quero ser pai daquele moleque. Não quero adotar criança nenhuma!”, rebaterá Gaspar. “Eu só estava pensando que essa podia ser uma saída pra nós, já que eu não posso ter filhos”, inventará a cara de pau, que alegará que isso não tem nada a ver com o fato de querer se vingar da protagonista, mas sim com o instinto materno que descobriu ter.
“Bastou conhecer melhor o Marcelino e eu me afeiçoei. Ele é tão lindo, tão esperto…”, mentirá. “Em vez de ficar perdendo tempo com essa besteira de adoção, ocê trate de marcar a viagem pra BH com a minha mãe, pra escolher o seu vestido de noiva. A data já tá marcada, e o tempo não para. E é bom ocê andar na linha, que eu não tô de brincadeira”, soltará ele, em tom de ameaça, nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (08).