Na novela Salve-se Quem Puder, que está sendo exibida no horário das 19h da Globo, Úrsula (Aline Dias) descobriu a farsa de Luna (Juliana Paiva) e foi direto para o hospital onde Téo (Felipe Simas) realizaria a sua tão esperada cirurgia e escancarou que o nome da protagonista é diferente do apresentado por ela e que a mocinha não estudou na USP, como havia afirmado. Mas isso não será suficiente para colocar o rapaz contra a sua amada.
Nos próximos capítulos, após a cirurgia, Úrsula o procurará novamente e fará questão de mostrar os documentos, mas Téo permanecerá irredutível. “Tá, vamos dizer que é verdade. Que o nome da mãe da Fiona é esse aqui no documento, Cíntia Matteuchi, e não Ermelinda [Grace Gianoukas]”, iniciará.
“Eu tenho certeza que ela vai ter uma explicação pra tudo!. Cê sabe que eu tenho o maior carinho por você. Cê faz parte da minha vida, a gente namorou tanto tempo… Mas se você teve esse trabalho todo achando que a gente… Que ainda tem alguma chance da gente voltar… Não vai acontecer”, prosseguirá ele.
Veja também – Em Um Lugar ao Sol, Gabriel Leone fala de par com Andréa Beltrão e assédio do público
Téo a defenderá com afinco, mas Úrsula pedirá uma nova chance. Ele, no entanto, estará decidido. “Cê não pode depender de mim nem de ninguém pra estar bem. Em primeiro lugar, cê precisa estar bem com você mesma. Cê nunca vai ser feliz, ou fazer outra pessoa feliz, se não tiver em paz consigo mesma”.
Ele pedirá para a jovem não se entupir de remédios após ser rejeitada, mas ela não atenderá ao pedido e será encontrada desmaiada no escritório do Empório Delícia, segurando um frasco de calmantes vazios. Vicky (Mila Carmo) ficará desesperada ao ver que a colega de trabalho teve uma overdose.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos