O casamento de Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto) está com os dias contados. A união do casal incomodou muita gente, especialmente Clara (Jessica Coch). Com o apoio de Roselena (Laura Flores), a mulher agiu e conseguirá separar os noivos.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
O lamentável dia de execução do plano maquiavélico de Clara será colocado em prática, o que deixará Rodrigo extremamente decepcionado. Luciana será tratada como uma golpista e Rodrigo acreditará na trama criada contra a noiva.
Rodrigo colocará um ponto final na relação com Luciana:
Rodrigo pede divórcio à Luciana
Casados no papel, Rodrigo e Luciana estavam com todos os detalhes alinhados para o casamento na igreja. Mas, o plano de Clara será colocado em ação e fará cair por terra toda a união que custou muito para Rodrigo.
Veja também – Saiba qual é o segredo de Maximino que pode destruir império dos Torreslanda em Um Refúgio para o Amor
Rodrigo largou Clara em pleno altar para poder viver com Luciana, o que causou uma revolta na moça. A vingança de Clara foi orquestrada de modo a fazer com que Luciana seja taxada como uma trapaceira e golpista, que se casou com Rodrigo apenas por interesse.
Com fotos de Luciana trabalhando em um antro de prostituição, ela não poderá negar sua vida passada e Rodrigo se sentirá enganado. “Todas as acusações contra você são verdadeiras. Não posso acreditar“, lamentará Rodrigo.
Luciana dirá que tinha medo de contar certas coisas sobre sua vida, mas será rebatida por Rodrigo: “[Ocultar] é uma forma de mentir!“. “Quem é essa mulher que eu entreguei meu coração e minha vida por completo!?“, esbravejará Rodrigo, aos prantos.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Clara inicia vingança contra Luciana e Rodrigo fica decepcionado
Por fim, ele dirá que o casamento na igreja está cancelado. Luciana dará adeus e ele ainda relutará em ir atrás dela, mas desistirá. No escritório, Rodrigo quebrará tudo com raiva e se ajoelhará aos prantos.