A dor da culpa é um sentimento forte e difícil de ser superado. Restará a Rodrigo (Gabriel Soto) acreditar que é sua a culpa pelo acidente que deixou Patrício (Brandon Peniche) tetraplégico.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Os médicos informarão sobre o que aconteceu com Patrício, que está tetraplégico. O diagnóstico abalará toda a família Torreslanda e Roselena (Laura Flores) desmaiará com o impacto do que acabou de saber sobre o filho.
Rodrigo tentará ser forte ao conversar com o irmão e não será capaz:
Patrício descobre que está tetraplégico
A família de Patrício receberá a notícia de que o rapaz teve uma lesão muito grave na coluna, a ponto de deixá-lo tetraplégico. Todos ficarão em choque com o que acabaram de saber, especialmente Roselena que passará mal com a notícia.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Aquiles determina que família pague dívida de Galdino
Rodrigo será o único que terá condições de visitar o quarto de Patrício e comunicá-lo sobre o diagnóstico. Ele tentará ser forte e lidará com a questão frente a frente. No entanto, na prática, Rodrigo não resistirá.
Por se sentir culpado pelo acidente na montanha, Rodrigo vai chorar bastante ao ver Patrício. A maior dor dele estará no fato de que Patrício despertará questionando o porque perdeu os movimentos dos membros.