Clara (Jessica Coch) tem certeza de que vencerá a guerra de braço contra Luciana (Zuria Vega). Prova disto é que irá acelerar os preparativos para o casório com Rodrigo (Gabriel Soto) assim que perceber ele desistindo da ideia de continuar com ela.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A vilã acredita que, ao se casar com ele, conseguirá fazer com que as possibilidades do romance de Rodrigo e Luciana sejam dizimadas de uma vez por todas. Porém, ela não imagina o que lhe espera.
Clara passará uma vergonha tão grande, a ponto de desmaiar na frente de todos:
Rodrigo abandona Clara no altar
Luciana está trabalhando como uma empregada doméstica, enquanto Rodrigo está com os preparativos para o casório com Clara. Ele tem repensado sobre a ideia de continuar o compromisso com a vilã desde quando conheceu Luciana.
Veja também – Deixaram saudade! 11 anos depois, saiba quem são atores de Um Refúgio para o Amor que já morreram e você nem imagina
Ao perceber que Luciana tem chances reais com Rodrigo, Clara agilizará o casamento e conseguirá fazer quase tudo o que planejar. No entanto, na hora de assinar o documento que oficializa a união, Rodrigo largará a caneta e anunciará que não quer se casar.
Clara ficará bastante constrangida, uma vez que ele anunciará a decisão na frente de todos os convidados. Abandonada no altar, Clara baterá no rosto de Rodrigo. Antes que ele se vá, Clara apelará para que ele volte atrás.
Pasma com tudo o que acabou de presenciar, Clara não resistirá e desmaiará. Rodrigo tentará socorrer a noiva abandonada imediatamente e, como o bom cavalheiro que sempre foi, a colocará nos braços e a levará para um local menos tumultuado.