Uma coincidência uniu os destinos de Luciana (Zuria Vega) e da Família Torreslanda. Paz (Zaide Silvia Gutiérrez) havia percebido que trabalhou em uma casa na capital onde uma das empregadas tinha o nome de Matilde (Maricruz Nájera), mesmo nome da colega de trabalho de Luciana.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Agora, será a vez de acontecer exatamente o contrário: Matilde perceberá que Luciana é a menina abandonada pelos Torreslanda. A descoberta acontecerá enquanto Luciana estiver conversando com Patrício (Brandon Peniche) e dizer ser filha de Paz.
Matilde ficará arrasada:
Matilde descobre que Luciana foi abandonada pelos Torreslanda
Buscando uma oportunidade na capital, Luciana chegou na casa dos Torreslanda sem ter ideia do quanto seu destino se unia ao deles. Em outra ocasião, Paz havia percebido que Luciana trabalhava em um lugar onde os colegas de trabalho tinham os mesmos nomes de um antigo local onde ela trabalhou.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Irmão de Luciana, Lorenzo sofre grave acidente de moto
Agora, será a vez de Matilde fazer esta associação e comprovar esta suspeita. Durante uma conversa com Patrício, Luciana explicará de onde veio e dirá quem é sua família. “Minha mãe se chama Paz“, iniciará.
Matilde ficará em choque com o que ouvirá e não esconderá a tensão. Afinal, Roselena (Laura Flores) foi a responsável por despachar Luciana como se fosse um objeto, quando ela ainda era uma bebê.