Até então acreditando que apenas Maximino (Roberto Blandón) era uma má pessoa, Cláudio (David Ostrosky) descobriu que ele e sua esposa estavam mancomunados em fazer o mal contra sua família.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
A revelação da crueldades que Roselena (Laura Flores) foi capaz de despertar uma fúria ancestral em Cláudio, que aumentou ainda mais seu desgosto com os Torreslanda. Após tirar um dia de acerto de contas, Cláudio encerrará este dia procurando Maximino.
Os dois irão discutir:
Cláudio bate de frente com Maximino
Sabendo que não é bem-vindo na empresa dos Torreslanda, Cláudio aguardará Maximino na porta de saída. Quando Maximino colocar os pés do lado de fora, Cláudio estará de prontidão aguardando para lhe dizer umas verdades.
Veja também – Doente, rejeitada e amargamente arrependida: Saiba qual será o final deplorável de Clara em Um Refúgio para o Amor
“O que você quer aqui?“, questionará Maximino, que ouvirá de Cláudio: “Eu quero saber por que você não me disse que minha filha estava viva e que era Luciana?“. Maximino desconversará, enquanto Cláudio estará relutante em enquadrar o inimigo.
“A ‘santa’ da sua mulher reconheceu que deu minha filha aos jardineiros“, prosseguirá Cláudio. Maximino tentará inverter a situação em seu favor: “Que macabro você procurar uma mulher indefesa para enfrentá-la“.
“Macabro é o que Roselena fez, porque eu suponho que ela tenha lhe dito que deu minha filha de presente e que abriu a cova da minha esposa para colocar os restos mortais de uma recém-nascida, com o único propósito de sustentar sua mentira […] Vocês vão ter que pagar pelo que me fizeram“, rebaterá Cláudio.