A possessão de Clara (Jessica Coch) por Rodrigo (Gabriel Soto) não acabará tão cedo. Além dos planos para destruir o casamento dele com Luciana (Zuria Vega), ela deve se humilhar completamente para tê-lo de volta.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Clara não conseguiu engolir a rejeição, de modo que atuará para que Rodrigo volte a ser seu a todo e qualquer custo. Nem mesmo o fato dela estar sendo desvalorizada estará em questão e um pedido dela deve comovê-lo.
Rodrigo presenciará as lágrimas de Clara insistindo para reatar:
Clara se humilha para Rodrigo
Rodrigo não está disposto a deixar de lado todo o amor que sente por Luciana. Para ele, o sentimento que tem pela moça é eterno e mais grandioso do que aquele que sentia por Clara. Foi isto que fez com que ele desistisse da ricaça em pleno altar.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Arrasado com fim de casamento, Rodrigo exagera no álcool e agride Clara
Clara ficou possessa com tudo o que aconteceu, porém atribui toda a culpa para Luciana. Sobre Rodrigo, ela continua amando e tendo vontade de cuidar como sempre quis. Em um apelo comovente, Clara se declarará para Rodrigo.
“Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu juro que eu vou te esperar“, dirá Clara aos prantos, enquanto Rodrigo tenta consolá-la. No que depender de Clara, ela quer apenas um vacilo de Luciana para fisgar Rodrigo de volta.