Clara (Jessica Coch) sempre foi filhinha de mamãe. Como de costume, pessoas do nível dela têm tudo em seu alcance. Porém, ela não parou para pensar que essa regra só serve para coisas materiais.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 07/11 a 01/12/2023
Mesmo com tudo o que tentou orquestrar, Clara não consegue reconquistar o coração de Rodrigo (Gabriel Soto) de forma alguma. Para piorar, está tendo que dividir o mesmo teto com ele e ainda ficar ouvindo conversas de Rodrigo com Luciana (Zuria Vega).
Revoltada, Clara vai surtar:
Clara flagra Rodrigo falando no telefone com Luciana
Rodrigo bateu o pé e quer o divórcio de Clara. Ela não aceitou e, para piorar, ainda tem sido obrigada a presenciar as conversinhas românticas entre ele e Luciana no telefone, como dois pombinhos apaixonados.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Roselena dá primeiros sinais de insanidade, é levada para psiquiatra e protesta
Clara presenciará uma das conversas e ficará transtornada. Ela pegará o telefone de Rodrigo com violência, atirará o aparelho no chão e o xingará. Em seguida, vai sair de casa correndo e com o carro em alta velocidade.
Horas depois, a polícia vai bater na porta de Rodrigo. A policial estará acompanhada de Clara embriagada: “Senhor Torreslanda, veja. Trago sua esposa. Ela estava perdida pelas ruas e decidi trazê-la“.