A idade parece ter sido insuficiente para que Brígida (Lucía Guilmáin) aprendesse lições sobre maturidade. A governanta dos Torreslanda parece uma garota de recados e vive das fofocas alheias.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor
Em um dia normal de trabalho, a malvada estará andando pela casa segurando uma bandeja com uma xícara. Inesperadamente, ela se deparará com uma discussão reveladora entre Roselena (Laura Flores) e Maximino (Roberto Blandón).
Saiba qual será a reação de Brígida:
Brígida quase cai dura no chão com descoberta
Maximino está perdendo a paciência com a insistência de Roselena em tentar separar Rodrigo (Gabriel Soto) e Luciana (Zuria Vega). Em meio a uma discussão com a esposa, Maximino esbravejará: “Se você continuar com essa obsessão de que Rodrigo e Luciana são irmãos…“.
Veja também – Um Refúgio para o Amor: Após 20 anos de armação, Cláudio decide enfrentar Maximino na justiça
O que Maximino e Roselena não esperavam era que Brígida estaria ouvindo a conversa escondida. A governanta ficará impressionada com a descoberta, a ponto de derrubar a bandeja que segurava, quebrar uma xícara e despertar a atenção dos patrões.
O casal esboçará um desconforto com a situação e um silêncio ensurdecedor predominará no momento. Depois, Roselena procurará Brígida para fazer ameaças: “Eu sei que não preciso te dizer isso, mas se você falar uma única palavra do que ouviu, te coloco no olho na rua. Ficou claro?“.