Na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, que está sendo exibida atualmente no horário das 19h da Globo, Nedda (Elizabeth Savalla) se verá desesperada com a morte de um dos seus filhos. Trata-se de Roni (Felipe Abib), que morrerá no lugar de Neném (Vladimir Brichta), que é quem originalmente estava projetado pela autora pra deixar a vida, e ao mesmo tempo salvar a de Bianca (Sara Vidal) com uma doação.
É que o público se apegou e recepcionou muito bem os protagonistas da novela, o que fez a autora decidir por bem poupar o jogador de um encontro com a Morte (A Maia), o qual será protagonizado pelo seu irmão criminoso, que já lhe deu bastante trabalho e queria ver o seu mal na trama.
Veja também – Violeta deixa escapar prova que a “incrimina” no quarto de Eugênio e Úrsula a desmascara
A morte de Roni, no entanto, embora vá agradar o público, com certeza acabará decepcionando algumas pessoas, principalmente Nedda (Elizabeth Savalla), que ficará pra lá de arrasada. Tina (Agnes Brichta) também, já que não poderá conviver com Roni ao saber que ele é seu pai.
BOMBA EM QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!
Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) armarão um plano para se vingar de Flávia (Valentina Herszage). Eles irão contratar capangas para invadir a padaria de Juca (Fabio Herford).
Cora terá a ideia após descobrir que padaria de Juca está no nome de Flávia. Dessa forma, ela encontrará uma oportunidade de incriminar Flávia. Os homens que ela contratou irão plantar uma série de máquinas de caça-níquéis na padaria.
Em seguida, Cora e Roni irão chamar a polícia e a dançarina acabará sendo presa. Por conta dessa situação, o casamento dela com Guilherme (Mateus Solano) acabará sendo cancelado. Isso porque a noiva será levada para a delegacia.
Quanto Mais Vida, Melhor! – Resumo dos próximos capítulos