Roselena (Laura Flores) até tentou fazer a boa vizinhança e manter uma aparência de derrotada. No entanto, ela não está disposta a aceitar Lorenzo (Erik Díaz) como seu genro. Portanto, no dia em que Jana (Ilean Almaguer) for se casar com o rapaz, Roselena se unirá a Boris (Julián Huergo) para sequestrar a filha. Eles terão várias conversas para definir um planejamento, mas uma conversa pessoalmente será flagrada por Matilde (Maricruz Nájera):
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 13/12 a 19/12/2023
Roselena se une a Boris
As suspeitas do Padre Honesto (Óscar Bonfiglio) sobre Roselena estavam corretas. A farsa de que, supostamente, havia aceitado o casamento de Jana e Lorenzo cairá por terra com um telefonema maquiavélico. Roselena agirá contra a própria filha e contará com a ajuda de Boris. “Como vão as coisas, Boris?“, iniciará Roselena. “Muito bem, senhora. Já estou preparando tudo para prender Jana no dia do casamento“, responderá ele.
Veja também – Final de Um Refúgio para o Amor: Aquiles descobre doença grave e é encontrado morto
Roselena aproveitará para acertar os últimos detalhes do plano: “Perfeito. Eu te avisarei quando tiver uma data para o casamento e, neste dia, você vai roubar Jana. Entendido?“. Em outro dia, Roselena e Boris vão conversar pessoalmente. Roselena pedirá desculpas por não ter conseguido impedir a união de Jana e Lorenzo. Finalmente, ela vai explicar como eles pretendem sequestrar Jana. Para a sorte de Jana, Matilde ouvirá a conversa entre Roselena e Boris e agirá a tempo de impedir que o pior aconteça.