Rodrigo (Gabriel Soto) sempre teve seu coração entregue à Luciana (Zuria Vega). No entanto, Clara (Jessica Coch) nunca aceitou perdê-lo para Luciana, de modo que fez de tudo para prejudicar o relacionamento entre os dois. Até mesmo engravidar de Rodrigo foi insuficiente para a vilã atrapalhar a relação. Sem sucesso nas investidas, Clara aceitou se divorciar de Rodrigo. Com a “carta de alforria” em mãos, a primeira pessoa que Rodrigo procurará será Luciana.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 11/12 a 19/12/2023
O anúncio do divórcio de Rodrigo será feito na frente de Patrício (Brandon Peniche), que não esconderá sua decepção ao ouvir a notícia:
Rodrigo conta que se divorciou de Clara
A relação entre Rodrigo e Clara foi por água abaixo. O casamento entre os dois não vingou até mesmo com a existência de uma filha, a qual Clara imaginava ser o suficiente para que o protagonista lhe desse uma oportunidade. Cinco anos depois da decisão equivocada que tomou, chegou o momento de desfazer o ocorrido em um divórcio. Imediatamente após assinar a papelada, Rodrigo correrá para o escritório de Luciana para contar a novidade. Patrício presenciará a novidade e perceberá de uma vez por todas que não ter mais chances com Luciana.
Veja também – Final de Um Refúgio para o Amor: Aquiles descobre doença grave e é encontrado morto
Rodrigo entregará os papéis do divórcio para Luciana e dirá: “A partir desta noite, Clara não estará mais no meu apartamento. Clara decidiu se separar de mim para viver sua vida. Alexia vai ficar comigo e Clara disse que estava indo embora e que qualquer dia desses iria visitá-la. Luciana, sei que não é um assunto que você quer saber agora, mas é muito importante pra mim que saiba. Aqui estão os papéis do divórcio“. Patrício esboçará uma reação de decepção com o que acabou de ouvir do irmão.
A trama, produzida pela Televisa em meados de 2012, é protagonizada por Zuria Vega e Gabriel Soto e antagonizada por Jessica Coch, Laura Flores, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Claudio Báez.