Luciana (Zuria Vega) e Rodrigo (Gabriel Soto) descobriram da pior maneira que o filho do casal foi roubado por Clara (Jessica Coch) e Roselena (Laura Flores). Surtada, a mãe de Rodrigo abriu o jogo e ele vai pressionar a ex-esposa para tentar descobrir o paradeiro da criança. Clara será colocada contra a parede e reagirá com deboche e ironia à dor de Rodrigo e Luciana.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 15/12 a 19/12/2023
Rodrigo exige paradeiro do filho
Depois da revelação de Roselena, Rodrigo vai convocar Clara para ter uma conversa em sua casa. Quando ela chegar, Rodrigo entregará uma taça com um drink e dirá: “Só quero brindar com você. Quero brindar, pela mulher mais perversa, mais infame, por uma mulher que não merece nem o ar que respira. Brindo por você, Clara. Pela pessoa mais detestável que pode existir na face da terra“.
Veja também – Bomba no final de Um Refúgio para o Amor! Clara descobre grave tumor que compromete visão, fala e memória
Na sequência ao discurso ácido de Rodrigo, Clara vai partir para cima dele e tentará lhe dar uma bofetada. Rodrigo segurará Clara com força para evitar a agressão. Por fim, ele exigirá saber qual o paradeiro do filho: “Me diga: onde está meu filho? Minha mãe me contou toda a verdade“. Ao invés de responder, Clara vai ironizar a situação e começará a dar gargalhadas.
Luciana surgirá em seguida
Clara seguirá sendo colocada contra a parede. Luciana chegará na casa de Rodrigo para o acerto de contas. Quando conversar com a loira, Luciana se deparará com uma frieza daquelas que apenas Clara é capaz de oferecer. Luciana também questionará qual o paradeiro do filho e Clara voltará a dar gargalhadas.
Veja também – Roselena vai morrer? Saiba qual será o final macabro da vilã de Um Refúgio para o Amor
Para aquecer ainda mais este clima de fúria, Brígida entregará para Luciana a pulseirinha de seu bebê que encontrou nas coisas de Clara. Então, Luciana perderá o controle e dará bofetadas em Clara. Ao invés de se irritar, Clara seguirá sorrindo da situação. Finalmente, a vilã dirá: “Você não é bem-vinda nessa casa. Sua estúpida, idiota! Agora você vai ficar sozinha e sem o amor de ninguém!“.