Uma sessão de pancadaria está reservada para esta reta final de Um Refúgio para o Amor. As humilhações de Clara (Jessica Coch) à Brígida (Lucía Guilmáin) vão lhe custar um preço muito caro.
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 01/12 a 15/12/2023
A doméstica vai entregar para Luciana (Zuria Vega) a pulseirinha do bebê desaparecido que encontrou nos pertences de Clara e concluirá que a vilã esteve envolvida no sumiço. Como retaliação, Clara levará bofetadas.
Luciana vai dar uma surra na loira:
Luciana quebra Clara na porrada
Depois da noitada com as amigas, Clara vai perder o controle sobre sua vida e passará a se tornar uma alcoolatra completa. Com a saúde mental indo pelo ralo, Roselena (Laura Flores) confessará ter roubado o bebê de Luciana junto com Clara.
Veja também – Pablo é o filho perdido de Luciana em Um Refúgio para o Amor? Saiba qual será o resultado do exame de DNA
Luciana irá até Clara para um acerto de contas e a encontrará em um estado deplorável. Quando conversar com a loira, Luciana presenciará um deboche e frieza daquelas que apenas Clara é possível ter.
Clara vai rir da situação e irritará Luciana. Pouco antes, Brígida entregará para Luciana a pulseirinha de seu bebê. Furiosa, Luciana dará bofetadas em Clara. Ao invés de se irritar, Clara vai ter um ataque de risos maquiavélico e caprichar no deboche: “Você não é bem-vinda nessa casa. Sua estúpida, idiota! Agora você vai ficar sozinha e sem o amor de ninguém!“.