Brígida (Lucía Guilmáin) vai causar um desespero e correria das grandes. Durante uma conversa com Julie (Frances Ondiviela), Clara (Jessica Coch) se dará conta de que tem uma prova que pode ligá-la ao roubo do bebê de Luciana (Zuria Vega).
Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor: capítulos de 05/12 a 19/12/2023
Imediatamente, Clara sairá correndo em busca desta prova. Trata-se da pulseirinha do bebê, que ela cortou antes de jogá-lo na lata do lixo. Quando procurar, a loira perceberá que é tarde demais e o acessório não está mais lá.
Clara entrará em desespero:
Clara perde pulseira do bebê de Luciana
Se unindo a Roselena (Laura Flores), Clara roubou o bebê de Luciana e o jogou na lata do lixo. Antes de jogar a criança feito um indigente, cortou a pulseirinha de identificação da maternidade e guardou em seu bolso.
Veja também – Bomba no final de Um Refúgio para o Amor! Clara descobre grave tumor que compromete visão, fala e memória
Com isto, Clara levou para casa a prova que pode incriminá-la pelo roubo do bebê. Diante da iminência da criança ser encontrada, Clara e Julie conversarão sobre a possibilidade de serem culpadas pelo crime.
Clara dirá que não tem como provar nenhum envolvimento no desaparecimento, mas voltará atrás quando lembrar: “Estava chovendo, era impossível que alguém me visse…“. “A pulseira!“, interromperá Clara. Quando for até o quarto e procurar, a pulseira não será encontrada.
Luciana quebra Clara na porrada
Depois da noitada com as amigas, Clara vai perder o controle sobre sua vida e passará a se tornar uma alcoolatra completa. Com a saúde mental indo pelo ralo, Roselena (Laura Flores) confessará ter roubado o bebê de Luciana junto com Clara.
Veja também – Pablo é o filho perdido de Luciana em Um Refúgio para o Amor? Saiba qual será o resultado do exame de DNA
Luciana irá até Clara para um acerto de contas e a encontrará em um estado deplorável. Quando conversar com a loira, Luciana presenciará um deboche e frieza daquelas que apenas Clara é possível ter.
Clara vai rir da situação e irritará Luciana. Pouco antes, Brígida entregará para Luciana a pulseirinha de seu bebê. Furiosa, Luciana dará bofetadas em Clara. Ao invés de se irritar, Clara vai ter um ataque de risos maquiavélico e caprichar no deboche: “Você não é bem-vinda nessa casa. Sua estúpida, idiota! Agora você vai ficar sozinha e sem o amor de ninguém!“.