Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) vai sofrer as consequência por ter ajudado Gilda (Mariana Ximenes) no passado. Na ocasião, ele dirá para Marê (Camila Queiroz) a verdade sobre o testamento falso feito para a vilã em Águas de São Jacinto e justificará que foi chantageado pela víbora. Ao tomar conhecimento da traição, a megera não deixará barato e fará de tudo para destruí-lo.
Em cenas previstas para irem ao ar nos últimos capítulos, Gilda armará, em primeiro lugar, para Érico ser demitido do tradicional hotel da cidade. O homem, claro, ficará muito triste, mas o pior acontecerá logo em seguida. Mais para frente, a sexualidade de Érico virará alvo na cidade. Ele verá sua vida ser exposta, já que mantém um caso amoroso com outro homem na trama.
Apesar de ter sua vida arruinada por Gilda, Érico terá o amparo de Marê, que não o deixará sozinho nessa. Aliás, o personagem será uma peça importante no julgamento da mocinha para desmascarar a vilã de uma vez por todas na novela das seis. Érico fará questão de dizer tudo que sabe na frente do juiz e não perderá tempo para vê-la atrás das grades!
++ resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
A nova novela das 18h, substituta de Mar do Sertão, é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.