Pode passar o quanto tempo for, mas a dor de José Miguel (Fernando Colunga) ter perdido Frederico (Eric del Castillo) ainda está acesa em seu coração. O trauma do rapaz deve ser reacendido com o avançar das investigações sobre o incêndio que matou o homem.
Veja também – Resumo dos últimos capítulos de A Dona
O delegado Libório (Juan Carlos Serrán) anunciará que as chamas do dia do trágico ocorrido com Frederico foram criminosas. Até então, imaginava-se que o incêndio teria sido acidental.
Imediatamente, José Miguel atribuirá este crime a Rodrigo:
José Miguel descobre que Frederico foi assassinado
A morte de Frederico durante um incêndio causou uma grande dor a José Miguel. Ele acreditava que o ocorrido havia acontecido de maneira acidental. No entanto, Libório convocará José Miguel e anunciará uma atualização importante sobre o caso.
Veja também – Últimos capítulos de A Dona: Dr. Ernesto consegue tirar Isabel da cadeia
“Segundo as evidências, se concluiu que o incêndio foi provocado […] A morte do sr. seu pai agora nós consideramos oficialmente um homicídio“, afirmará o delegado. Imediatamente, José Miguel ligará os pontos: “Se Rodrigo Gavilán foi quem envenenou o meu gado, então ele é o assassino do meu pai. Maldito assassino!“.
Quando deixar a delegacia, José Miguel irá diretamente procurar por Rodrigo. O encontro não será nada amigável e o filho de Leonor (Jacqueline Andere) chegará dando um soco no capataz, que reagirá sacando uma arma.