Em Mulheres de Areia, que está em seus últimos capítulos na Globo, Virgílio (Raul Cortez) acabará morrendo de ataque cardíaco. Na ocasião, Tônia (Andréa Beltrão), vestida de espantalho, atormentará o empresário e ele não resistirá a imagem da assombração, caindo morto no meio da rua. Ela, então, se sentirá vingada, afinal, o pilantra sempre quis violentá-la, além de ter causado a morte do seu irmão mais novo.
Em cenas seguintes, a mansão de Virgílio será esvaziada e colocada à venda. Isso porque Clarita (Susana Vieira) seguirá sua vida ao lado do Alemão(Jonas Bloch) e eles viverão em outra casa. A essa altura, Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth (Glória Pires) terão se acertado e também irão morar juntos, longe da casa do veterano.
Enquanto isso, Malu (Viviane Pasmanter), que deixará de ser rebelde, seguirá morando com Alaor (Humberto Martins) na fazenda. Grávida, eles formarão uma linda família, mas não pensarão em abandonar a vida no campo.
Sendo assim, a mansão de Virgílio ficará abandonada na cidade. A família, então, colocará o imóvel à venda e ficarão com o dinheiro. A última cena no casarão será bastante melancólica com Arlete olhando o local vazio e lembrando dos bons momentos que esteve ali com os amigos. A novela, no entanto, terminará sem revelar o nome do novo dono da mansão.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.