Nessa última quarta-feira, 21 de novembro, a novela Luz do Sol chegou ao fim. A trama garantiu a vice-liderança em seu último capítulo e venceu o programa Fofocalizando, do SBT, na audiência de São Paulo e no Rio de Janeiro.
+O Sétimo Guardião: Gabriel diz para a mãe que Sampaio o enterrou
De autoria por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, o folhetim exibido das 15h31 às 16h11 marcou média de 6,7 pontos, pico de 8 pontos e share de 15% na Grande São Paulo, ocupando o segundo lugar.
Já na capital carioca, a trama também consolidou o segundo lugar isolado com média de 8 pontos e 16% de participação nos televisores ligados.
+O Tempo Não Para: Livaldo vai para cama de Camen e Sabino flagra tudo
No lugar de Luz do Sol, a Record TV vai adiantar a reprise de Bela, A Feia, até então exibida após os últimos capítulos da atração. Também nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, o remake da história mexicana consolidou a vice-liderança isolada, em São Paulo, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 17% em sua faixa de exibição, das 15h às 15h31. Durante 2 minutos, venceu a TV Globo.
+O Tempo Não Para: Cúmplice de Betina é presa e vilã se revolta
Já no Rio de Janeiro, a novela da autora Gisele Joras foi vice-líder com 9 pontos de média, 10 pontos de pico e share de 18%. O SBT registrou 7 pontos de média. A direção da trama é de Edson Spinello.
ATORES DISPUTAM PAPÉIS EM NOVELA DA RECORD
A Record já começou a produção de Jezabel, nova novela do canal em 2019. Para isso, a emissora escalou quatro atrizes para testes. Rayanne Morais, Camila Rodrigues, Julianne Trevisol e Juliana Knust entraram na disputa para protagonizar o folhetim. As informações são do jornalista Flávio Ricco.
De acordo com a publicação, no grupo masculino, o canal convocou Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizzari e Leonardo Miggiorin. Pode ser que a partir dessas provas sejam definidos outros papeis além dos protagonistas.
Jezabel, para quem não sabe, terá cerca de 80 capítulos inicialmente e tem estreia prevista para março de 2019, substituindo Jesus. Dependendo do resultado, o canal poderá estica-la para mais episódios ou encurtá-la.