Em Amor Perfeito, Turíbio (Glicério do Rosário) foi abandonado por Elza (Raquel Karro) que fugiu com Odilon (Bruno Quixotte). A mulher se libertou de um marido abusivo e de uma vida de humilhação e desprezo. No entanto, o jornalista não deixará isso barato e resolverá viajar ao Rio de Janeiro para processá-la. Nessa viagem, ele acabará flagrando a ex-mulher e o fotógrafo juntos e terá um surto.
Desde os primeiros capítulos da novela das 6, Elza já vivia um romance extraconjugal com Odilon. Apesar de apaixonada pelo amante, ela não tinha coragem de abandonar tudo e fugir com ele. Contudo, após Turíbio receber uma carta alertando-o sobre essa traição, a vida da dona de casa acabou virando um inferno. O dono da Gazeta, por sua vez, resolveu prendê-la em casa e passou a acompanhar de perto cada passo que ela dava.
No entanto, isso só fez crescer o sentimento de revolta em Elza. Ela, então, aceitou fugir com o fotógrafo e deixar o marido para trás. Turíbio, vale lembrar, quase alcançou os pombinhos durante a fuga, mas não obteve êxito. Elza e Odilon conseguiram fugir para o Rio e, agora, tentam construir uma linda história de amor juntos.
Turíbio reencontra Elza e Odilon
Turíbio, por outro lado, não desistiu de se vingar da ex-mulher. Nos próximos capítulos, ele viajará ao Rio de Janeiro para processar Elza, mas acabará tendo uma péssima surpresa. Na ocasião, ele a verá com o amante e ficará completamente fora de si.
O resumo oficial da novela divulgado pelo Gshow, porém, não detalha se Turíbio tentará algo contra o casal. Está previsto apenas que ele sofrerá com a traição da ex-mulher e, mais tarde, revelará ao filho, Fabiano (Pedro Sol), que sua mãe fugiu de casa com um amante, sendo então consolado pelo jovem.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito