Em Amor Perfeito, Elza (Raquel Karro) voltará a São Jacinto após ter fugido com Odilon (Bruno Quixotte). Ela descobrirá que seu filho está à beira da morte no hospital e, desesperada, resolverá voltar vê-lo. Será nessa ocasião que Turíbio (Glicério do Rosário) resolverá se vingar da ex-mulher, mas acabará assassinando quem ele mais ama.
Como se sabe, Elza vivia um casamento infeliz com Turíbio, que constantemente a humilhava e passou a agredi-la depois de desconfiar de estar levando chifre. Na época, a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com Odilon, um fotógrafo que trabalhava no jornal do marido. Cansada de tanto sofrimento, ela decidiu fugir com o amante e deixou o jornalista para trás.
No entanto, Elza se verá obrigada a retornar a São Jacinto após descobrir que seu filho, Fabiano (Pedro Sol), está internado, à beira da morte, com tuberculose. O jovem, vale destacar, terá chegado à casa do pai recentemente após um período fora e logo adoecerá. Verônica (Ana Cecília Costa) ligará para a amiga para avisar da situação de Fabiano e, por isso, Elza resolverá voltar.
Turíbio acerta Fabiano
Ela visitará o filho hospital quando será surpreendida por Turíbio. O dono da Gazeta surtará ao ficar frente a frente com a ex-mulher e resolverá se vingar. Ele sacará sua arma e atirará contra ela, mas acabará errando o alvo. Na ocasião, Turíbio acabará acertando Fabiano em cheio. O jovem não resistirá aos ferimentos e morrerá na hora. 😥😥
No final, Turíbio acabará preso por ter assassinado, sem querer, o próprio filho e se culpará. Já Elza ficará inconsolável. 😥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito