A Globo ascendeu o sinal de alerta sobre os péssimos índices de audiência de Fuzuê. Por outro lado, o autor da trama, Gustavo Reiz, promoveu uma série de reviravoltas para que o folhetim engrenar de vez. As tais cenas, que aconteceriam mais para frente, foram antecipadas de uma vez por todas. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Nero (Edson Celulari) e Bebel (Lília Cabral) se envolverão e engatarão um romance sério. Outro ponto importante será a descoberta do ouro perdido. O argumento da preciosidade tem cansado cada vez mais o público. O autor, diante da baixa audiência, decidiu revelar de uma vez por todas o paradeiro do tesouro.
++ Maria Navalha é passada para trás ao tentar esconder tesouro, que vai parar nas mãos de Merreca
Para apimentar ainda mais os capítulos de Fuzuê, Cesar (Leopoldo Pacheco), que estava dado como morto, surgirá na trama das sete. Os mistérios envolvendo o personagem serão explicados no decorrer dos capítulos. Além disso, será nesse período que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão ser irmãs e filhas do ex-morto.
O que mais muda em Fuzuê?
Jefinho (Micael Borges) também ganhará uma pretendente amorosa. Talita Younan, no ar em As aventuras de José & Durval, Selena Chicote, uma cantora sertaneja e entrará no elenco para viver uma relação de gato e rato com o rapaz, o que deixará Luna com ciúmes.
++ César não morreu? Empresário reaparece, choca Preciosa e dá notícia devastadora à filha; saiba qual
Por fim, a Globo gravou algumas chamadas com Lília Cabral e Edson Celulari para anunciar o romance de seus receptivos personagens. A ideia da direção é fazer vários “relançamentos” da novela, sempre que houver uma trama importante. Se a ideia vai funcionar ou não, somente o tempo dirá.
Veja também: Resumo de todos os capítulos de Fuzuê que serão exibidos em breve
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.