Trombada (Marcelo Flores) irá surpreender completamente o público nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Prestes a se casar com Teca (Karina Dohme), o treinador de futebol decidirá romper o noivado com ela, após descobrir que a loira foi a responsável por prejudicar Neném (Vladimir Brichta) no exame antidoping. Nisso, ele acabará conhecendo Chefe (Alessandro Brandão) na boate Pulp Fiction e engatando um romance secreto na trama inédita de Mauro Wilson.
Decepcionado com a personagem de Karina Dohme, o professor se deslocará até a casa de shows como uma forma de esquecer os seus problemas, mas, ao chegar lá, ele ficará sabendo pela administradora que o local está fechado. Mesmo assim, ele confessará que não está bem. Nessa hora, Chefe, então, se sensibilizará com o treinador do América e logo tratará de oferecê-lo uma bebida, além de lhe fazer também companhia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Marcelo Flores passará a ver Chefe com outros olhos. A partir daí, não demorará muito para que os dois comecem a se envolver, em um primeiro momento, às escondidas, devido ao receio que Trombada sentirá. Em seguida, ambos resolverão dançar colados e um beijo entre eles quase acontecerá.
Mais adiante, quando Trombada ganhar um jogo importante pelo América, ele fará questão de expor para todos que está se relacionando com o personagem de Alessandro Brandão, já que dedicará a vitória para a amada. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Veja também: Neném descobre armação de Paula e decide contar a Rose sobre troca de corpos
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.