Sem saber que foi trocada por uma novinha, Clara (Regiane Alves) acabará desconfiando de uma possível traição praticada por Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Isso porque, ao chegar em casa depois de ter se aventurado com Kate (Clara Moneke), o cara de pau não esconderá a vontade que está sentindo de transar com a esposa, visto que a amante não cedeu a esse tipo de investida por parte dele.
Porém, o crápula levará um não da mulher, que logo sentirá o cheiro de um perfume que ela classificará como “doce e meio vagabundo”, assim que o mesmo abraçá-la com tesão. Em contrapartida, o cafajeste conseguirá reverter o seu quadro ao culpá-la pelo fato de ela não querer transar com ele. “Se você não quer, tudo bem, não precisa inventar desculpa. Não sou homem de insistir. Você sabe. Mas depois não reclama que eu não te procuro mais. A rejeição dói, sabia?”, disparará ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, Clara mudará o tom da conversa e, então, pedirá ao marido para que ele tenha calma. “Pode ser o aromatizador do carro. Você mandou lavar hoje?”, questionará a personagem de Regiane Alves. “Você inventa as paranoias e, depois, resolve tudo sozinha. Nem preciso participar. E ainda me coloca no papel do vilão”, rebaterá o cínico.
Theo vai conseguir o que tanto quer
No entanto, a mãe de Rafa (Caio Manhente) dirá a ele que sempre faz de tudo para ambos ficarem bem, e Theo indagará o que ela poderia fazer na tentativa de mudar o teor do assunto. “Qualquer coisa”, responderá Clara. Será, portanto, nessa hora que o personagem de Emílio Dantas a puxará com bastante sedução e, ao mesmo tempo, de forma cafajeste, a ponto de virá-la de costas e praticar um sexo selvagem, em cenas que devem ir ao ar nesta quinta (09).