Um fato bastante inusitado acontecerá com Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Isso porque as rivais acabarão indo parar em um motel, devido a troca de corpos que ocorrerá após o castigo dado pela Morte (A Maia) aos quatro protagonistas. Na ocasião, a empresária estará no corpo de Neném (Vladimir Brichta) e fará de tudo para tentar contornar a situação na trama inédita de Mauro Wilson.
E tudo começará quando a filha de Tuninha (Jussara Freire), já no corpo do jogador de futebol, se ver obrigada a ter que aceitar a vilã por perto, uma vez que ela é a mais nova patrocinadora do protagonista. Diante disso, a mãe de Gabriel (Caio Manhete) não perderá mais tempo e, então, decidirá levá-lo, sem sequer imaginar que quem está ali é Paula, para um motel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
No entanto, ao chegar no local, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) ficará sem saber como agir. Dessa forma, ela fará de tudo para dar um jeito de fugir dali antes que o “pior” aconteça. Só para se ter uma ideia, a personagem de Giovanna Antonelli enviará uma mensagem para o filho de Nedda (Elizabeth Savala) pedindo a ajuda dele.
O plano, por sua vez, dará certo, e Neném, no corpo de Paula, conseguirá invadir o quarto onde as duas estarão com o objetivo de fingir dar uma flagra nelas e, assim, evitar com que a transa, de fato, aconteça. As cenas estão previstas para serem exibidas no próximo dia 03. Fique ligado(a)!
Veja também: Paula, Neném, Flávia e Guilherme se encontram no cemitério, fazem acordo e mudança causa impacto
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.