Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) acabará se envolvendo com João Paulo (Diego Olivera), filho da perversa Bernarda (Daniela Romo) e se dará mal. Ela engravidará do religioso e, após ele ir embora para se dedicar ao seminário, a megera aproveitará para expulsar a empregada de sua casa.
Desse modo, Vitória acabará dando à luz e, sem a ajuda de ninguém, cuidará de sua filha. Entretanto, num certo dia, Vitória estará andando com sua filha pelas ruas da cidade, quando ela será surpreendida por um carro. Ela, para salvar a vida da menina, a empurrará longe, mas acabará sofrendo o acidente.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
Mais tarde, Vitória será levada para o hospital e, por lá, descobrirá, através de Antonieta (Erika Buenfil), que sua filha sumiu no acidente. “Onde está Maria?”, questionará ela, ainda muito debilitada. “Está perdida”, responderá a melhor amiga da protagonista. Nesse momento, Vitória ficará eufórica na cama do hospital e chorará muito. Ela voltará ao local do acidente, mas não terá notícias sobre a filha.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
Eufórica é feliz ele fica feliz em saber que a filha sumiu?