Em Pantanal, exibida pela Globo no horário das 21h, Trindade (Gabriel Sater) confirmará os boatos de que tem um pacto com o diabo. Contudo, essa história por pouco não atrapalhará sua vida amorosa. Acontece que o forasteiro se envolverá amorosamente com Irma (Camila Morgado) e acabará engravidando ela.
Na versão original de Pantanal, exibida pela Manchete, Trindade ficou com medo de como o filho nasceria por conta do pacto e tomou uma medida drástica de abandonar a mulher grávida. Na história, ele chegou a voltar apenas para ajudar no parto do filho e depois foi embora. Dessa forma, Irma ficou livre e acabou se casando com José Lucas de Nada (Irandhir Santos, nos dias atuais). Mas, parece que o desfecho de Trindade na nova versão será diferente.
Veja também – Juma descobre que foi rejeitada por sua mãe após nascer e foi atirada num rio: “ia me matá?”
Isso porque o forasteiro terminará a trama ao lado da mãe de seu filho. Os dois terão a oportunidade de viver o amor que sentem um pelo outro, ignorando o medo de Trindade de ser castigado pelo pacto com o diabo. Vale lembrar que Pantanal trata-se de uma remake que foi ao ar originalmente em 1990 na TV Manchete.
A trama, adaptada por Bruno Luperi, foi escrita originalmente por Benedito Ruy Barbosa e exibida na extinta Rede Manchete em 1990. Nos papéis principais, a novela conta com Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Marcos Palmeira, Irandhir Santos, Dira Paes, Karine Teles, Murilo Benício e Osmar Prado.