Recentemente rolou uma suposta briga entre Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa nos bastidores de uma gravação da novela das 9. Lilia teria se irritado com um atraso da ruiva e teria dito em alto e bom som que ela era mimada.
Após tudo isso ser negado, agora surge uma outra informação nada boa sobre a atuação de Lilia nos bastidores das novelas. É que ela teria barrado a entrada de outra atriz para o elenco.
+ Espelho da Vida: Após fugir do manicômio, Cris tem encontro inesperado com Isabel
Segundo Fabíola Reipert, da Record, a veterana atriz, que interpreta Valentina em O Sétimo Guardião, teria se recusado a contracenar com Luana Piovani, que seria a sua irmã Marilda na obra.
Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loira não é boa atriz. Vale lembrar que quanto as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também colocou panos quentes na história, uma vez que ele jamais admitiria brigas em seus bastidores.
LUANA FORA:
Luana Piovani está fora da Globo desde 2014 e longa das novelas desde 2013. De lá pra cá não fez nada na TV, muito menos no canal carioca, o mais popular do país.
Mas ela achou que iria entrar no elenco de O Sétimo Guardião, o que acabou não acontecendo. Meses atrás, empolgada, Luana divulgou até o nome de sua possível personagem na próxima novela das 9.
Então, já sabendo que estaria longe da produção, ela deu entrevista e comentou como foi saber que seu nome não foi aprovado para a substituta de Segundo Sol na faixa nobre da Globo.
“Não é que eu tenha ficado chateada. É que, de início, você tem que reorganizar seus planos, e eu como virginiana tenho uma certa dificuldade. Para uma virginiana, quando muda a programação a gente fica um pouco alarmada, porque a gente gosta da segurança. Mas como eu tenho essa fé na vida, eu sabia que alguma coisa em algum momento ia acontecer. Dito e feito”, disse.
“Aos 42 anos, e depois de muita análise, eu encaro a vida de uma maneira mais simplista e generosa. Eu tenho muita fé em Deus e na engrenagem da vida como um todo. Quando a gente faz um movimento, a engrenagem gira e ela tende a se manter nessa inércia. Eu acredito que se tiraram a novela do meu destino é porque tinha alguma coisa para eu fazer, e eu não sabia o que era”.