A crueldade e maldade dentro do coração de Ana Letícia (Angelique Boyer) vai extrapolar todos os limites. Ela guarda uma mágoa de todos em seu entorno e colocou como seu principal objetivo vingar a todos em sua volta.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Três Vezes Ana
Mas, a malvada vai chegar ao cúmulo do absurdo quando ver sua avó morrendo de um infarto, ter um modo de ajudar e negar essa ajuda pela simples vontade de vê-la morrendo.
Saiba o que acontecerá a seguir:
Ana Letícia mata Ernestina
Nos últimos capítulos de Três Vezes Ana, Ana Letícia estará no auge da loucura e cometerá várias atrocidades em série. Em uma de suas atitudes inconsequentes, será capaz de aparecer disfarçada na casa de Ernestina (Susana Dosamantes).
A essa altura da história, a avó terá orientado todos da casa a não receberem Ana Letícia, que estará com uma clara insanidade mental. Para poder entrar na casa, a malvada vai se disfarçar de Ana Laura (Angelique Boyer).
De costas e vendo a moça com cabelos lisos, logo Ernestina concluirá de que se trata de Ana Laura. Entretanto, Ana Letícia vai tirar a peruca e se revelará para Ernestina, que ficará trêmula e muito tensa.
A mulher é hipertensa e precisa de medicamentos para evitar os picos de pressão. Assustada, Ernestina perceberá que Ana Letícia está com conversas muito estranhas: “Ai filha, você está precisando de ajuda. Por onde você tem andado?“.
Veja também – Três Vezes Ana: Tudo o que sabemos sobre a nova novela das tardes do SBT
“Saberia, se tivesse me procurado por céu, terra e mar, assim como fez com a minha irmãnzinha“, gritará Ana Letícia, enquanto tranca a porta do quarto de Ernestina. “Não fale assim, filha. Você está mal, está doente“, dirá a anciã, aterrorizada.
“Sim, sim, sim. Eu estou louca!“, esbravejará a vilã. Em seguida, Ana Letícia quebra os objetos do quarto de Ernestina, a culpando por tudo de ruim que aconteceu em sua vida: “Você só se preocupava em procurar Ana Lúcia, cuidar da Ana Laura. E eu? Por que você não reparava em mim? Eu precisava de muito amor, muito mais que as outras duas“.
Depois de todo o sermão que ouviu, Ernestina vai começar a passar mal e precisará pegar as pílulas de pressão arterial. “Filha, estou me sentindo muito mal, estou sem ar“, dirá a senhora, enquanto Ana Letícia segura o frasco com as pílulas e nega dar o medicamento.
Por fim, Ana Letícia vai embora e deixa a avó passando mal sozinha. Ernestina tem um ataque fulminante e morre.