As disputas entre Ana Letícia (Angelique Boyer) e Evaristo (Eric del Castillo) se intensificarão. Os dois vilões iniciarão uma guerra fria, com direito a trapaças nos bastidores e uma tensão que resultará em um aliado inesperado.
Veja também – Resumo das últimas semanas de Três Vezes Ana
Após ter seu neto e capanga assassinado por Marcelo (Sebastián Rulli), Evaristo decidirá escolher um substituto para a vaga que ficou na máfia orquestrada pelo criminoso. Orlando (Alfredo Gatica) será convidado para ocupar o cargo.
O homem aceitará a proposta de Evaristo:
Evaristo contrata Orlando
Em uma conversa com Soledade (Blanca Guerra), Evaristo será alertado de que Ana Letícia, Marcelo e os demais aceitaram muito facilmente a mentira inventada por ele sobre Ana Lúcia (Angelique Boyer).
Veja também – Últimas semanas de Três Vezes Ana: Santiago “ressuscita”, faz exames e descobre tumor maligno
Soledade dirá que eles poderiam simplesmente terem desmentido Evaristo e que não o-fizeram porque estão tramando algo. Para comprovar a suspeita, Evaristo decidirá convocar Orlando para uma conversa.
A proposta de Evaristo é tornar Orlando seu novo capanga, vigiando cada passo que Ana Letícia der. “O seu trabalho consiste em vigiar o tempo todo a senhora [Ana Letícia] Salvaterra. Quero saber aonde vai, com quem fala e que lugares ela frequenta“, decretará o mafioso.