
Novela das nove da Globo, Três Graças dará o que falar com uma alfinetada em apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que repetem exaustivamente o lema “Deus, pátria e família”. A trama usará o vilão Ferette (Murilo Benício) — corrupto e com amante — para usar o lema conservador.
Se a Globo não cortar esse momento por causa da edição para acelerar a trama das 21h, a cena vai ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (1). Na ocasião, Ferette e Arminda vão aparecer na cama dela deitados sobre dinheiro que conseguem com a falsificação dos remédios da fundação.
A megera avisará que a estátua das Três Graças já está ficando sem espaço para guardar o dinheiro e vai sugerir que enviam para o exterior. Ferette concordará e ela aproveitará para perguntar se ela conseguirá sacar sua parte no dinheiro caso aconteça algo com ele.
Alfinetada em apoiadores de Bolsonaro
O empresário explicará que sim, mas que a parte dele ficará com sua família e que espera que algum dia seus netos herdem o dinheiro. “Não entendo sua obsessão por ter em casa uns estorvinhos catarrentos”, vai disparar Arminda.
Ferette, então, soltará a frase muito usada por conservadores, como os apoiadores de Bolsonaro. “Você sabe como eu sou. Um homem que coloca os valores familiares acima de tudo! Deus, pátria e família é o meu lema!”, dirá ele.
“Deus, pátria, família… e grana!”, falará Arminda. “O que faço é cuidar da minha descendência, tal como os basileus da Grécia Antiga, ou os imperadores de Roma. Algum dia, Leonardo e Lorena providenciarão os herdeiros legítimos de toda a minha fortuna”, concluirá ele, cínico. Na sequência, os dois cairão na risada.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
Criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, Três Graças é uma novela escrita com Claudia Gomes, Márcia Prates e Patrícia Moretzsohn. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





