
Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) vai começar a desconfiar que o roubo da escultura milionária não foi obra de ladrões comuns, mas de alguém infiltrado dentro da mansão de Arminda (Grazi Massafera).
Irritado com a invasão e certo de que a informação sobre o esconderijo vazou de dentro da própria casa, Ferette coloca Raul (Paulo Mendes) no centro das suspeitas. Depois de ouvir o relato da amante, ele insiste que há um traidor na casa.
“Alguém abriu o bico sobre a escultura, talvez alguém daqui mesmo”, dispara o vilão. Arminda tenta amenizar a situação, mas ele é direto: aponta Raul como culpado, deixando o rapaz encurralado no próprio quarto.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Assustado, Raul tenta se defender. Conta que nunca pôde entrar no quarto onde a peça ficava escondida e sequer sabia que a estátua existia. “Minha mãe sempre me proibiu de entrar ali e nunca disse o que tinha lá dentro. Por que eu chamaria atenção pra uma estátua que eu nem sabia que estava ali e ainda por cima era falsa?”, rebate.
A tensão aumenta quando Ferette deixa escapar que a estátua talvez não fosse tão falsa assim, o que só aumenta a indignação de Raul. Percebendo a contradição, o jovem devolve a acusação, agora apontando para os próprios vilões: “Alguém que, ao contrário de mim, sabia que a escultura é verdadeira e vale uma fortuna”.
Mas no meio de tanta suspeita, ninguém chega perto da verdade. Quem realmente planejou tudo foi Gerluce (Sophie Charlotte), com a ajuda de Viviane (Gabriela Loran). Durante o assalto, a cuidadora ainda é feita refém junto com Josefa (Arlete Salles), deixando a mansão em completo caos. As cenas do roubo da estátua das Três Graças devem ir ao ar na segunda-feira (15).
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.





