
Nos próximos capítulos de Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai deixar bem claro que nunca foi boba, e que sempre soube jogar o jogo durante os anos em que viveu como amante de Ferette (Murilo Benício).
Depois que a equipe montada por Gerluce (Sophie Charlotte) rouba a escultura recheada com R$ 5 milhões, a vilã se olha no espelho do quarto onde a peça ficava e desabafa, sem culpa nenhuma, que sempre garantiu sua parte do lucro.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
“Só não estou mais triste porque deixei de ser otária. Abri o olho a tempo e guardei minha comissão, meu FGTA… Meu fundo de garantia por tempo de amante”, dispara a cobra, satisfeita.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
A cena mostra Arminda cheirando as notas, esfregando o dinheiro no rosto e rindo com deboche, certa de que não sairia de mãos vazias depois de tantos anos sendo “a outra”. “Ou o Ferette pensa que eu fiquei esses anos todos me sujeitando a esse papel de amante e vou sair de mãos abanando?”, falará ela.
Arminda debocha de Zenilda
Arminda ainda aproveitará para cutucar Zenilda (Andreia Horta), a esposa do empresário: “E a capacha da Zenilda bancando a rainha do lar! Que aproveite, que seu castelo vai explodir… E o pavio já começou a queimar!”.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Ficará evidente que, para Arminda, o dinheiro sempre valeu mais do que Ferette. O roubo da estátua vai ao ar no próximo dia 15, e a sequência com a vilã está prevista para o capítulo seguinte.





