
Joélly (Alana Cabral) acabará vendendo o próprio filho para pagar as dívidas de Raul (Paulo Mendes) com Bagdá (Xamã) em Três Graças. Em cenas dos próximos capítulos, o playboy será sequestrado pelo traficante, que ameaçará matá-lo caso o pagamento não seja feito. Desesperada e sem saída, Joélly aceitará uma proposta de Samira (Fernanda Vasconcellos) e trocará o seu bebê pelo pagamento da dívida do namorado.
Com a vida a salvo, Raul respirará aliviado e comemorará o fim das ameaças. “Muito obrigado por ter me tirado dessa fria, Samira!“, dirá ele. Em seguida, se voltará para Joélly e tentará abraçá-la: “E quanto a você, meu amor, eu sabia que não ia me abandonar“.
👉 SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças
Só que a jovem, revoltada com o que foi obrigada a fazer, não vai querer conversa com o namorado e passará a desprezá-lo. “Não me toca! Por sua causa tive que vender meu filho!“, esbravejará ela. Raul ainda tentará se justificar, dizendo que não havia outra saída. “Não aguento olhar pra tua cara nem ouvir tua voz, cala a boca!“, gritará a menina.
Na sequência, Samira interromperá a discussão e mandará os dois ficarem quietos. “Pensam que foi fácil pra mim enfrentar aquele maluco? Até eu acordar não quero ouvir nem um sopro!“, falará a vilã, impaciente.
Os três sairão de carro. Antes de Joélly descer do veículo, Raul tentará uma aproximação: “Agora que me livrei da dívida com o Bagdá… Quando é que a gente vai se ver de novo?“, perguntará. “Por enquanto eu só quero distância de você“, disparará a menina, que abrirá a porta do carro bruscamente e partirá para dentro de casa.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





