Sem dúvidas, as novelas mexicanas da Televisa O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono estão sendo, atualmente, o maior sucesso do SBT em comparação com as reprises de Chiquititas e Cúmplices de Um Resgate.
Só para se ter uma ideia, as tramas mexicanas ficaram no top 3 das atrações mais vistas dentro da emissora paulista. As duas juntas chegaram a marcar 6,6 pontos de média cada no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo os números divulgados pelo Kantar Ibope.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quando Me Apaixono
Em contrapartida, Chiquititas ficou com 6,5 pontos e o quarto lugar, mesmo número de Cúmplices de um Resgate, que terminou na sétima posição devido a critérios de desempate. Já na Grande São Paulo, Quando me Apaixono obteve 7,2 de média e O Que a Vida me Roubou 6,9 pontos.
Final: Josefina e Demétrio se dão uma 2ª chance e recomeçam relação
Em O Que a Vida me Roubou, Adolfo (Ferdinando Valencia) foi desmascarado e morreu após levar um tiro de Demétrio (Osvaldo Benavides). Logo depois, o irmão de Montsserrat (Angelique Boyer) ficará muito deprimido, já que nem imaginava que o seu ex-melhor amigo fosse o escorpião, além de ele ter matado Mônica (Jessica Mas).
Posteriormente, recuperado da situação, Demétrio visitará o tumulo de seu pai, o Almirante Lauro Mendonça (Rogélio Guerra) e de Mônica. Ele passará algumas horas ali refletindo, até ouvir a voz de Josefina (Verónica Jaspeado). “Como está se sentindo?”, questionará ela. “Sabe, eu não queria que as coisas fossem assim…”, responderá ele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou
Ainda durante a conversa, Josefina dirá que não conseguiu tirar Demétrio do coração: “Desde que voltei para Água Azul, te amei em silêncio”, falará. “Para mim é importante você saber que eu estou aqui para você, o que precisar, a qualquer momento, eu estarei ao seu lado”, prosseguirá.
Demétrio, por outro lado, abraçará Josefina. Ele segurará nas mãos da mulher e, com um sorrisão, pedirá para uma reconciliação: “Vamos tentar outra vez”, dirá ele, que a beijará.
A trama é protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán e antagonizada por Daniela Castro. A obra foi produzida por Angeli Nesma em 196 capítulos e trata-se de um remake de Amor Real. A novela será substituída por Triunfo do Amor.