Na reta final de Cara e Coragem, um casal improvável virá à tona: Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). Os vilões sempre foram grandes aliados na trama, mas agora assumirão um lado mais romântico um com o outro.
Dessa vez, será o fracasso que acabará aproximando os dois, inclusive no amor. Isso porque Regina acabou sendo traída por Leonardo (Ícaro Silva). Arrependido por tudo o que fez, o ex-empresário tomou uma atitude surpreendente e decidiu se entregar às autoridades, confessando tudo o que fez.
Regina já havia ficado revoltada ao descobrir a decisão de Leonardo de se entregar à polícia. Agora, a vilã ficará uma fera quando souber que o marido decidiu tirar o nome dele da escritura do apartamento onde vive e devolver o imóvel à Martha (Claudia Di Moura).
Essa decisão de Leonardo também é motivada pelo fato do rapaz começar a perceber a verdadeira face de Regina e procurar uma forma não deixá-la mais controlá-lo e nem assumir o controle de nada. Assim, mesmo revoltada, a vilã acabará tendo de deixar o apartamento para que Martha volte a morar no local.
Regina e Danilo têm noite de amor quente
Danilo, por sua vez, sempre foi apaixonado por Rebeca (Mariana Santos), mas também acabou sendo traído pela ex-mulher, que decidiu reatar com ele apenas para descobrir algo que pudesse incriminá-lo. “Você não conseguiu controlar o Leonardo porque gostava dele, Regina. O amor cega a gente. Eu por exemplo… Não percebi que a Beca estava aqui, de volta, só pra pegar provas contra mim”, dirá Danilo ao rever a parceira de crime.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Estamos na lama, Regina. O amor não levou a gente a lugar nenhum, só atrapalhou tudo. Vão vir pra cima de nós dois”, falará o crápula, puxando a vilã para beijá-la. A princípio, Regina rejeitará a investida dele, alegando que ainda é uma mulher casada, mas ele insiste: “Esquece a Rebeca, esquece o Leonardo. Agora somos só nós dois”. Assim, ela acaba se entregando e os dois vão parar na cama, onde têm uma noite de amor.