Sampaio (Adriano Reys) não vai digerir muito bem o fato de Virgílio (Raul Cortez) ter lhe traído ao assinar um documento que lhe dá o direito de se tornar sócio majoritário e novo presidente da corretora na reprise de Mulheres de Areia. Apunhalado pelas costas, o pai de Andréa (Karina Perez) acabará passando mal e indo parar no hospital na trama de Ivani Ribeiro.
Na ocasião, o marido de Clarita (Susana Vieira) colocará o seu nome no lugar do do amigo, em plena reunião da empresa para a votação da nova diretoria. “Durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações”, disparará o cara de pau, surpreendendo a todos.
Em seguida, o personagem de Adriano Reys logo encarará isso como uma verdadeira traição, mas o pilantra debochará do ocorrido. Depois, uma confusão se instaurará e fará com que Sampaio encerre a reunião. Na sequência, o veterano se deslocará para sua sala ao lado de Marcos (Guilherme Fontes), que fará questão de avisá-lo acerca de seu desconhecimento perante o ocorrido.
E não demorará muito para que o loiro note que o empresário está passando mal. Sem pensar duas vezes, o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) acionará a ambulância para levá-lo imediatamente ao pronto-socorro. “O que você tá sentindo? Pega o remédio dele na gaveta. Por favor! Liga pro hospital também em seguida. Que loucura, gente!”, vai se desesperar o amado de Ruth (Glória Pires).