Lavínia (Pâmela Tomé) acabará sofrendo uma reviravolta na reta final da atual temporada da novela Reis, que está sendo exibida pela Record TV. Isso porque, após ter sido traída por Malquias (Daniel Blanco), a israelita conseguirá destruir o marido e, assim, obter um final considerado triunfante perante a tudo o que passou e passará na trama bíblica escrita por Raphaela Castro.
Para quem não sabe, o próprio Malquias se auto desmascarou durante o ataque dos filisteus a Israel. Só para se ter uma ideia, ele invadiu a cidade se passando por um camponês somente para saber informações acerca de seus inimigos. A partir daí, o rapaz, então, revelou sua verdadeira identidade: Luciér, um príncipe filisteu que tem por objetivo acabar com os seguidores de Eli (José Rubens Chachá).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Reis
Depois de ter sucesso em suas empreitadas, o vilão retornou a Siló para sequestrar o filho e levá-lo para Asdode, fato este que deixou Lavínia em pânico, principalmente porque ela se viu na mira de uma faca. Porém, no final de tudo, a personagem de Pâmela Tomé dará a volta por cima. Prova disso é que ela se livrará das garras de Luciér, após também ser sequestrada, acabará com a vida do antagonista e ainda salvará o herdeiro, assim como informa o site Observatório da TV.
Reis é uma novela bíblica que tem autoria de Raphaela Castro, supervisão de texto de Cristiane Cardoso e direção geral de Juan Pablo Pires. A história é inspirada nos livros bíblicos de Samuel, Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Além disso, o enredo conta também com mais de uma temporada e histórias sequenciais e distintas, da mesma forma que Gênesis.