Jão (Fabrício Boliveira) mal vai terminar com Madalena (Jéssica Ellen) e já vai se engraçar com outra em Volta por Cima. Ciente de que a protagonista decidiu finalmente colocar um ponto final no relacionamento dela com o mocinho, Cacá (Pri Helena) terá a audácia de aparecer na casa do ex de surpresa para pedir abrigo. Sem ter como negar, o filho de Edson (Aílton Graça) aceitará e, com isso, passará a morar junto com a bandida na trama de Claudia Souto.
E tudo isso acontecerá a partir do capítulo do próximo dia 20, quando a irmã de Tati (Bia Santana) ficar de saco cheio com as perturbações da rival e Ana Lúcia (Iara Jamra). Sendo assim, ela achará melhor se afastar do amado para que ele crie seu filho ao lado da gestante. Ao saber disso, a personagem de Iara Jamra se mostrará bastante contente, mas logo perceberá um novo problema com a filha: a descoberta de que a safada levou Chico (Amaury Lorenzo) para se tornar capanga de Violeta (Isabel Teixeira) também.
Depois, a veterana se irritará e discutirá seriamente com a herdeira. Na ocasião, ela chegará a repreender a moça por ter levado Chico para o mau caminho, além de tentar convencê-la a deixar o mundo do crime. Mas, não terá jeito, afinal ambas brigarão feio, deixando o clima entre elas péssimo. Já no capítulo do dia 27, o público verá a personagem de Pri Helena arrumar suas malas e se deslocar até a casa de Jão.
Ao chegar lá, ela alegará ter brigado com a mãe. saído de casa e ficado sem ter pra onde ir. No mais, Cacá também dramatizará a ponto de sensibilizar o protagonista. Nisso, ele fará questão de deixar claro que a ex pode voltar a morar lá, mas que eles não voltarão a ser um casal. Depois, a cara de pau espalhará a fofoca até chegar aos ouvidos de Madá, que ficará boquiaberta com isso.