Duas mortes acabarão acontecendo em meio ao sequestro de Clarice (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque o segurança da empresária, bem como um bandido serão assassinados durante o tiroteio que acontecerá na trama de Claudia Souto.
Levada pelos sequestradores até um casebre, a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) se recusará atender a um pedido de Alexei (Alexandre Galindo) e posteriormente conseguirá fugir quando ele se ausentar para falar com um de seus capangas. Enquanto isso, quem estará no local para ajudá-la será Ítalo (Paulo Lessa), que, por meio de um GPS dentro do anel dela, a localizará em uma viela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Ao ficarem cara a cara um com o outro, eles se beijarão apaixonadamente, até que o personagem de Alexandre Galindo e seus comparsas avistarão o casal e iniciarão uma verdadeira troca de tiros. Também armado, o instrutor de parkour retribuirá o gesto e, já no carro, acertará um deles em cheio, no que resultará na morte do mesmo.
“Clarice chega no carro e abre a porta. Nesse momento, o segundo homem de Alexei surge do outro lado e atira, mas Clarice e Ítalo usam a porta como proteção. Ítalo revida e acerta o homem”, descreve o roteiro da autora.
Em casa, a filha de Martha (Claudia Di Moura) vai expor todos os detalhes a sua mãe sobre o que houve, fato este que a deixará chocada. Nesse momento, a veterana, então, vai querer saber do paradeiro do segurança que estava com ela no instante em que a mesma foi capturada. “Infelizmente eles o acertaram”, informará a sósia de Anita (Taís Araújo). “Um dos meus agentes mais experientes. Um homem muito bacana”, lamentará Ítalo, para a tristeza de Clarice.