Jurecê (Daniel Munduruku) acabará tendo uma visão completamente assustadora com Aline (Barbara Reis) nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Isso porque ele vai se deparar com a mocinha morta, fato este que fará com que o pajé alerte Caio (Cauã Reymond) acerca do perigo que ela está correndo, além de orientá-lo para que ele evite uma tragédia na trama de Walcyr Carrasco.
Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 27, o público verá o indígena perseguindo um matador juntamente com Raoni (Mapu Huni Kui). Porém, ambos não terão sucesso em sua empreitada e logo ficarão apavorados com a possibilidade de uma execução em Nova Primavera. Por outro lado, a mãe de João (Matheus Assis) estará celebrando a retomada da posse de suas terras no bar de Cândida (Susana Vieira).
Na ocasião, a morena terá derrotado os La Selva na Justiça e ainda terá a oportunidade de retornar para sua casa na tentativa de explorar os diamantes. Irritado com tudo isso, o fazendeiro não pensará duas vezes antes de mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) contratar um assassino de aluguel para ceifar a vida da protagonista de uma vez por todas.
Dias depois, o capanga chegará a cidade a procura da mocinha no bar. Nisso, o personagem de Daniel Munduruku não hesitará em ligar para o filho de Agatha (Eliane Giardini) avisando-o do pior. “Jurecê teve visão de um homem querendo a morte de Aline. Caio precisa impedir!”, soltará o líder espiritual. Em seguida, o rapaz correrá até o Naitandei, onde lá a viúva se encontrará feliz da vida e dançando na pista, sem sequer notar que estará sob a mira do revólver do pistoleiro.