A Globo é a maior emissora de TV do Brasil e segunda no mundo, mas quando tratamos de telenovelas não seria nenhum absurdo dizer que briga de igual para igual com a Televisa pelo primeiro lugar. A emissora, inclusive, já vendeu suas tramas para centenas de países, e com uma surpresa: Totalmente Demais.
Muita gente está cansado de saber que novelas como Avenida Brasil, O Clone e Da Cor do Pecado foram bastante importadas para o exterior, mas o que pouca gente sabe é que a novela das 19h que foi reprisada recentemente por causa do Coronavírus também está em posição privilegiada dessa lista.
Veja também – Flor do Caribe: Maria Adília se nega a voltar com Lino para Vila dos Ventos
Totalmente Demais foi vendida para 135 países, ficando em terceiro lugar no ranking. Avenida Brasil lidera com 146 países, enquanto A Vida da Gente fica em segundo com 139 e Caminho das Índias em quarto, vendida para 116. O Clone, Da Cor do Pecado e A Escrava Isaura ficam em quinto empatadas com 107 países.
TOTALMENTE DEMAIS REPETIU SUCESSO
Os autores Paulo Halm e Rosanne Svartman escreveram juntos Malhação – Sonhos, Totalmente Demais e Bom Sucesso, a última empreitada da dupla. E a novela de 2015 estava no ar mais uma vez esse ano. E para falar sobre ela, ambos conversaram com o Uol.
“Parece que a novela está sendo escrita como se fosse uma novela inédita e não uma reprise. A verdade é que parece que as coisas não mudam, os problemas são estruturais. E a mensagem continua firme e forte”, disse o autor da Globo.
Rosane acrescenta: “Posso falar que fiquei supersurpresa com esse sucesso da edição especial, no meio de um momento superdifícil que está todo mundo vivendo. Enfim, a gente pode tentar pensar porque está fazendo mais sucesso agora”.