Em breve em Totalmente Demais, o striptease de Jonatas (Felipe Simas) dará uma boa grana a Germano. Isso por que a base de maquiagem que estava sendo promovida na noite acabará ganhando os sites de fofoca por outro motivo.
“Manda a assessoria de imprensa corroborar a tese de que (o striptease) foi apenas uma performance da festa. De mau gosto, mas uma performance”, ordenará Germano a Zé Pedro (Hélio de la Peña) na sala da sua empresa, sem ainda saber do sucesso da base.
“Mas doutor, o senhor já soube que as encomendas da base Le Pêche dobraram essa manhã? Depois que essa ruiva apareceu falando que usava a base Le Pêche e foi lá dançar com o Jonatas, a mulherada enlouqueceu! Tá todo mundo fazendo encomenda. Tem pedido do Brasil inteiro”, comenta Zé.
Veja também – Fina Estampa: Griselda aceita noivar com Guaracy para se livrar de Pereirinha
Zé prova o que diz e mostra os números do sucesso: “Até a Dorinha [Samantha Schümtz] pediu pra eu levar uma pra casa! Vai entender? Só falta ela me mandar subir na mesa pra fazer striptease. Não que eu não me garanta, mas…”, brinca o advogado na novela das 7 da Globo.
“Vai entender cabeça de cliente! Quer dizer que esse bafafá funcionou a nosso favor?”, questiona o empresário. Pouco depois, Jonatas chega para trabalhar com cara de poucos amigos e ouve o deboche de Fabinho. “Olha só, o rei da festa! Esse aí deu um show ontem lá em casa. Já viu na internet? “.
REVIRAVOLTA EM TOTALMENTE DEMAIS:
Certo de que vai ser demitido, o amigo de Eliza vai até o patrão e avisa: “Não se preocupa, não, doutor Germano, eu só vim pegar as minhas coisas. Já vou passar no RH e acertar tudo”. Germano comenta: “Eu sei que você meteu os pés pelas mãos ontem, mas eu não vou te demitir. Por incrível que pareça, o teu escândalo deu lucro. A base compacta Le Pêche, que a Eliza estava usando, tá vendendo que nem água! É claro que o que você fez não foi certo, mas é só isso não se repetir”.
Fabinho se revolta e dá um piti: “Você é realmente inacreditável! Só falta agradecer o Jonatas! Eu devia saber que você ia passar a mão na cabeça do seu queridinho”.